sábado, 28 de janeiro de 2012




SÓRDIDO EGO


Levamos às últimas conseqüências a vitória do ego. O resultado da materialização do egoísmo é visível em todos os campos da atividade humana, expondo-se em nossa infelicidade. Este é o nosso Juízo Final. Temos pouquíssimo tempo para ajustar e manifestar o devido respeito ao mundo que nos cerca. É a última chance de criarmos juízo.

O ego - tão sórdido - rouba e dá crédito pessoal a coisas que fundamentalmente são obras de Deus. A luta contra o egoísmo é agora, nossa batalha primordial. Para sobrevivermos, necessitamos de prosperidade e expansão em nossos sentimentos. O Universo é a própria manifestação da prosperidade. Devido a trocas constantes e movimentos contínuos a vida se re-cria.  

Ganhamos um impulso, uma força criativa em todas as nossas relações com o externo quando nos livramos do ego. Há em nós a força para a expansão. Não obtemos outro resultado senão o prazer, a felicidade e a paz, quando em nossas ações foi priorizado o essencial, a verdade.

Cada pensamento e ação, contém altíssima energia concentrada. Poder suficiente para gerar vida ou destruição. Fazemos esta troca constante uns com os outros, entre nós humanos e com a Terra. Temos a responsabilidade de mudarmos o atual quadro do mundo. Aquilo que nos é presenteado pelo Supremo, deve ser compartilhado sem o intermédio do sórdido ego.




Nenhum comentário:

Postar um comentário